🛸 olá, internautas! 🛸
pra fechar 2024 com chave de ouro, trago um presentinho de final de ano pra vocês.
sou muito feliz e agradecida por todas as pessoas que assinam essa newsletter, que me lêem, que compartilham meu trabalho, que dão seus pitacos, que topam pensar junto comigo. e sou muito agradecida por ter pessoas que também apoiam financeiramente essa newsletter. como vocês sabem, eu deixo todos os posts de reflexão disponíveis para todes, porque acredito demais na partilha de idéias e de conhecimentos. mas também acho simpático trazer uma coisinha extra pra quem dá seus dez reais pra me ajudar a manter a intern3t!!11. então, hoje trago um presentinho pra todes, mas um presentão pra assinantes da versão paga.
como cês sabem, mantenho nas minhas notas de celular todos os tuítes que faria se eu ainda tivesse tuíter ou adjacentes. são pensamentos aleatórios, registros de absurdos, minhas bandeiras mais pessoais. já compartilhei com vocês meu top 40 em junho desse ano. mas, de lá pra cá, muitos outros pensamentos foram pensados e muitos absurdos foram ditos. é por isso que, pra fechar o ano, dou a vocês a lista completa de todos os 80 tuítes que não fiz em 2024.
divirtam-se! e aproveitem a virada do ano!
todos os 80 tuítes que não fiz em 2024
e se eu testar um método experimental de escrita da dissertação (usar cocaína)
Muito preocupada que minhas amigas acharam que eu realmente usaria cocaína pra escrever a minha dissertação, mas um pouco honrada também
É muito difícil ser uma mulher que foi existencialista aos 15 anos
Mais um ano em que o tarô me aconselha a não ser otária
Camiseta de basquete é o abadá estadunidense
Um homem que não tem umbigo, um abigo
A Patti Smith é a Maria Bethânia dos gringos (pejorativo)
nenhum brasileiro precisa ler a revolução dos bichos porque a gente já tem os saltimbancos
nunca houve um hippie com bom gosto
bons escritores escrevem personagens burros em terceira pessoa; escritores ruins escrevem em primeira