intern3t!!!11

intern3t!!!11

Share this post

intern3t!!!11
intern3t!!!11
referências bibliográficas: junho de 2024

referências bibliográficas: junho de 2024

tudo que me fez pensar esse mês

Clara Browne's avatar
Clara Browne
Jul 04, 2024
∙ Paid
11

Share this post

intern3t!!!11
intern3t!!!11
referências bibliográficas: junho de 2024
1
Share

🛸 olá, internautas! 🛸

aconteceu! eu finalmente depositei minha dissertação!!!!!! depois de 10 dias sem ver a luz do dia, escrevendo sem parar, eu consegui de vdd vddr fechar tudo e mandar pra gráfica e ter numa sexta-feira meu bb em mãos com capa preta percalux com letras douradas escrito assim:

lowkey on main: a disputa pela produção de sentidos nos mídiuns digitais

nossa, clara, que título bonito! o que ele significa?, tá explicado na conclusão! lê lá quando sair a versão definitiva. [sim, vou divulgar o link aqui quando tiver] por enquanto, tudo o que vocês precisam saber é que a dissertação ficou apelidada de lowkinhe. e chegou uma quarta-feira à noite que eu achei mesmo que ia enlouquecer tentando nomear o terceiro capítulo enquanto chorava de rir com uma das minhas amigas lauras, que gentilmente se ofereceu como tributo pra vir aqui em casa me ajudar a me organizar com as burocracias finais do depósito. e a parte mais fascinante é que o capítulo ficou com o nome mais absurdo que a gente conseguiu pensar: alexa, o que é girl gaze.

entre mandar a lowkinhe pra gráfica e hoje, eu pensei muitos pensamentos sobre todo o processo da pesquisa, da escrita, pensei muito sobre como foi estudar um tema tão presente e na reação (no singular) das pessoas quando disse que finalmente depositei a dissertação. depois do depósito, eu enchi a cara com as minhas amigas (03 drinks), fui pro meio do mato visitar meus pais, tomei banho de mar, abracei meu cachorro, e tava indo tudo muito bem e eu tava pronta pra contar tudo aqui, eu sobrevivi e eu na vdd tô feliz e orgulhosa com tudo, e tava pronta pra começar o projeto de doutorado, mas daí meu computador quebrou. e é bem engraçado que depois de três anos pesquisando e escrevendo sobre como a técnica está nos impondo uma maneira de pensar, produzir e atribuir sentido, foi bem o meu computador que me mandou parar.

então eu parei. por isso essa edição tá vindo dia 4. mas agora tenho que voltar. e sabe qual é a pior parte de ter que voltar? ir ao mercado.

enfim, eis aqui um moodboard da minha dissertação feita no shuffles nos dias que estava esperando a gráfica.

tá, esse vai ser foda. é uma colagem em tamanho de tela de celular e tem uma porrada de coisas. eu não vou descrever cada uma das imagens na colagem porque isso é insanidade, você vai odiar. é tudo muito. é excessivo, é bagunçado, é uma coisa em cima da outra. é como se a charli xcx tivesse composto a harmonia de a world alone da lorde. coisas e mais caixas de avisos digitais, o feed do instagram, meninas olhando pros seus celulares, a tecla ctrl, uma placa dando a direção do silicon valley, WHAT IS THE INTERNET?, uns emojis, uns botões, error 404. maybe the internet raised us, né não? or maybe people are jerks. it’s a vibe, it’s a feeling. bem-vinde à internet, por favor, me siga. aaaaaa ok cancel. é tanto e é tão pouco. mas a lorde ecoa, cê sabe: the people are talking, people are talking. the people are talking, people are talking. the people are talking, let ‘em -skip add.

continuem lendo para saber meus muitos pensamentos sobre a charli xcx.

This post is for paid subscribers

Already a paid subscriber? Sign in
© 2025 Clara Browne
Privacy ∙ Terms ∙ Collection notice
Start writingGet the app
Substack is the home for great culture

Share